segunda-feira, 12 de março de 2012

OLIVER CUPCAKES FLORIANÓPOLIS

Oi Amigos....
Ontem,  dia 11 de março eu comemorei mais um ano de vida, com muita saúde!!!
Hoje, estou aqui para agradecer um presente em especial, que foi personalizado pela minha AMIGA Nathália Oliver. O aniversário foi meu, mas o SPAZIO MICHELLE MACHADO, foi homenageado.
Nathi, muito obrigada, amei, você pensou em cada detalhe, nas cores, nos sabores que eu amo e até no tamanho! Como vivo de regime, fez pequeno, hehehehehehehehe.
Amigos eu recomendo de olhos fechados e boca aberta,  os melhores CUPCAKES que já comi.   http://www.olivercupcake.blogspot.com/
É claro, antes de degusta-los, tirei várias fotos dos cupcakes  na clínica. Nathi espero que goste das fotos, tentei ser criativa como você foi!!!!

O SPAZIO MICHELLE MACHADO AGRADECE!
OLIVERCUPCAKE









 




Um comentário:

  1. Adorei Mi....amei as fotos e principalmente os elogios...nos adoramos muito você! Felicidades sempre!

    ResponderExcluir