sexta-feira, 16 de março de 2018

TRATAMENTO SÍNDROME DO PÂNICO em FLORIANÓPOLIS

Síndrome do Pânico x  Microfisioterapia

A Síndrome do Pânico faz parte dos transtornos de ansiedade. É um conjunto de respostas físicas e emocionais a conteúdos internos não esclarecidos. As pessoas apresentam crises recorrentes de forte ansiedade ou medo. Durante as crises a pessoa pode sentir taquicardia, sudorese, tremores, tonturas, pensamentos negativos, medo, etc.
Ao sentir os sintomas, a pessoa passa a ter medo de senti-los novamente, sendo que o medo enfraquece ainda mais a consciência do indivíduo.
A Sindrome do Pânico pode ter sua causa em fatores emocionais (traumas, agressões, perdas, entre outras). Nosso corpo tem uma memória chamada de memória celular e ela pode trazer memórias vividas pelo paciente, ou até mesmo pela mãe, durante a gestação, ou passada transgeracional. Quando o indivíduo, durante sua vida, passa por alguma situação que remete aos sentimentos e dificuldades passados, o corpo pode reconhecer estas agressões (físicas, químicas e psicológicas) e 'reviver' algo que estava inscrito no seu organismo. E é justamente ai que MICROFISIOTERAPIA atua, buscando a origem da doença para ajudar o corpo eliminar os traumas e reestabelecer o equilíbrio do organismo.


Spazio Michelle Machado
Fone: 4104-2590
999620-1373


Nenhum comentário:

Postar um comentário