terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MICROFISIOTERAPIA 02,03,04 DE MARÇO

MICROFISIOTERAPIA


OI, ESTOU POSTANDO MAIS UMA VEZ SOBRE A MICROFISIOTERAPIA. O DR. RODRIGO, ATENDERÁ NO DIA 02,03,04 DE MARÇO, gente eu fiz uma sessão em fevereiro e fiquei encantada com o resultado. Maravilhoso! Complicado de explicar, a pessoa tem que fazer uma sessão para conseguir entender, mas tenho certeza que ficará encantado como eu fiquei.
 

Bom, ele me perguntou se eu tinha  alguma queixa, doença, desconforto, enfim, alguma coisa. Eu falei: - Nada, não tenho nada, heheheheheheh.

Gente quando eu deitei na maca, ele começou a encontrar marcas de eventos, "traumas", não eliminados pelo meu organismo, concluindo, tinha várias coisas, só depois fui lembrar, e saber a causa da minha renite, bronquite, labirintite...
Agora é claro, vou fazer mais uma sessão no sábado, depois eu conto mais...
 

A microfisioterapia é uma técnica manual de fisioterapia que consiste em encontrar nos pacientes marcas de eventos não eliminados pelo organismo, que ficam "gravados" no corpo, originando sintomas. Uma estimulação destas zonas possibilita o início da auto-correção do organismo.

A SESSÃO
Uma sessão de microfisioterapia dura cerca de 45 minutos. Após a avaliação, o paciente é colocado em uma maca vestido-só é necessário retirar as jóias, o relógio e os sapatos. O fisioterapeuta, através da palpações suaves e precisas, busca isolar pelo corpo os bloqueios dos micromovimentos, guiado por mapas embriológicos, identificando as disfunções dos tecidos e a origem das patologias. A correção consiste em informar novamente o tecido que guardou a memória da ägressão¨, através de atos que simulam a origem da mesma para que o corpo reaja e complete sua auto-correção.

INDICAÇÕES

É útil a qualquer idade, desde recém-nascidos até jovens e idosos, portadores ou não de necessidades especiais. Veja algumas indicações:
  • Síndrome de Pânico
  • Depressão comum e bipolar
  • Alergias em geral
  • Enxaquecas
  • Ansiedades/fibromialgia
  • Fobias
  • Renites
  • Artrites
  • Problemas Escolares
  • Hiperatividade
  • Agressividade, etc


REAÇÕES
O corpo tenderá a eliminar os agentes agressores e poderão surgir reações físicas e/ou emocionais que deverão desaparecer em dias.



 
DR. RODRIGO KIM
ATENDIMENTO EM FLORIANÓPOLIS NO DIA02,03,04 DE MARÇO
Rua: Vereador Guido Bott, 59 Stº Mônica
Tel: (048)4104-2590



Nenhum comentário:

Postar um comentário