sexta-feira, 6 de abril de 2012

MASSAGEM RELAXANTE NA PRAIA - BAHIA


Olá amigos, como vocês já sabem o melhor local para fazer Massagem Relaxante é no Spazio Michelle Machado, mas eu vou dar outras opções!!
Semana passada fui viajar um pouco, descansar, fui para Bahia e fiquei em Salvador e Morro de São Paulo que comentarei no próximo post .
Em Salvador passeamos bastante. Alugamos um carro, e fomos seguindo pela orla até Costa do Sauipe.      Adorei a praia do Forte e Guarajuba, duas praias antes da Costa do Sauipe.
Mas vamos ao que interessa, no caminho das praias, vi VÁRIAS macas na grama, e logo gritei para o Fabricio, PARE o carro, claro que eu não podia perder...
Amigos este lugar chama-se JARDIM DE ALAH, lindo! Tem o mar, areia e o jardim, entenderam? Não precisa entender, pode acreditar, é lindo e super gostoso. Imagina receber uma massagem em um lugar assim!
O Fabricio pode responder se foi bom ou não, pois ele testou!!!! Como vocês podem ver, tive que tirar as fotos dele com óculos de sol, pois estava com muita cara de sono, heheheheheh.
Neste jardim havia 25 macas, quase todas ocupadas, então, fui perguntando quem podia fazer uma massagem e logo encontrei a Nanda, querida, simpática e atenciosa.
O Fa ficou curtindo, e eu, tirando fotos e observando a técnica da massagem, que por sinal super diferente!!!
Bom amigos, fica a dica, passando em Salvador, no Jardim de Alah pode procurar a  Islândia Brito  conhecida como Nanda, ela é Massoterapeuta e trabalha com Aplicação de Moxa e Ventosa, Massagem Tuiná, Shiatsu, Reflexologia, Modeladora, Terapêutica.

Nanda (071) 8855-4427
Trabalha em horário comercial
30 minutos de Massagem Terapêutica:  30,00
1 hora de Massagem Terapêutica:  50,00









Nenhum comentário:

Postar um comentário