sábado, 5 de novembro de 2011

APROVEITE E RELAXE EM GRAMADO !!!!

Dia 15 de novembro completo 3 anos de casada, e para comemorar tal data fui com meu marido Fabricio Truppel para Bento Gonçalves (rota do vinho e espumante) que por sinal maravilhoso, e para finalizar a viagem fomos para Gramado.
Mas vamos ao que interessa, em Gramado fiquei no Hotel Casa da Montanha, o qual eu recomendo para quem quer relaxar  com estilo.
Quando cheguei no hotel, e vi a sala de massagem que ficava no mesmo corredor do meu quarto, logo lembrei do meu blog, perfeito! Solicitei ao gerente autorização para tirar várias fotos e divulgar informações sobre os serviços prestados.
Estando em Florianópolis você tem o Spazio Michelle Machado para tratar do seu bem-estar e em Gramado vai a dica do Hotel Casa da Montanha que dispõem de massagens e algumas terapias.












Carta de alguns tratamentos que fica disponível no quarto.
Mix Casa da Montanha- 160,00
Massagem Relaxante-90,00
Massagem de Bambu- 160,00
Massagem Ti Yoga- 170,00
Reflexologia- 80,00
Acalanta- 140,00
Hidratação Facial- 120,00
Drenagem Linfática- 90,00
Ayurvética- 140,00.

Amigos espero que tenham gostado, e não percam a oportunidade, aqui vai a dica: indo para Gramado, aproveite para relaxar, curtir com os amigos, namorado (a), marido (a), no Hotel Casa da Montanha (um sonho, maravilhoso).



2 comentários:

  1. Mí adorei!!!! Ainda mais com este Budha poderoso.. Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh obrigada, lindo né?!!
    Achei a cara do Jorge... a sugestão está feita, agora é só aproveitar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir