terça-feira, 22 de novembro de 2011

PEELING DE CRISTAL X DIAMANTE X ULTRA-SÔNICO-FLORIANÓPOLIS

SAIBA AS DIFERENÇAS DE PEELING DE CRISTAL,  DIAMANTE E ULTRA-SÔNICO

O Peeling de Cristal, que faz uma microdermoabrasão com o uso de um veículo que é o óxido de alumínio, indicados para os pacientes com pele oleosa, acneica e seborreica, pois o óxido de alumínio é um excelene coadjuvante na redução da oleosidade. Importante destacar que não é indicado romper as pústulas, portanto deve-se ter muita cautela ao realizar o peeling de cristal em peles acneicas.

O Peeling de Diamante promove microdermoabrasão por ponterira diamantada e abrasiVa, não utiliza veículo. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados. Indicamos para pacientes com pele mista/normal, e que não apresentem flacidez de pele ou que a flazidez seja moderada.

O Peeling Ultra-Sônico consiste em uma técnica que se baseia na utilização de uma vibração mecânica de pequena amplitude e alta frequência, aplicada sobre a superfície da pele mediante um frequência. O peeling ultra-sônico trabalha combinando uma espátula e vibrações ultra-sônicas, que permitem penetrar e, posteriormente, vaporizar a solução utilizada.Ocorre emoliência nos poros, as células mortas se desprendem e a pele fica limpa. Indicamos para pacientes com peles secas, desvitalizadas, muito flácidas, sensíveis e com telangiectasias, porque como essse peeling não tem aspiração pneumática, não há risco de fazer equimoses.

Fonte: Revista Personalité ano XIV- n 73 -2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário