quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA ESTILO - SAMIRA CAMPOS: MANTHUS
Postado por
Michelle Machado
às
12/08/2011 09:09:00 PM
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
celulite,
gordura localizada,
manthus,
SPAZIO MICHELLE MACHADO,
tratamentos
CELULITE - Florianópolis
Como tratar a inimiga n° 1 das mulheres.:
“A Celulite”
Nove entre cada dez mulheres sofrem com o problema da celulite, seja na forma mais suave ou num estágio mais avançado.
*Celulite e Obesidade
A celulite pode ou não estar associada à obesidade. Quando o acúmulo de gordura ocorre de forma excessiva, pode comprimir os vasos sanguíneos e linfáticos, levando a formação de edema (inchaço) e fibrose. As áreas mais afetadas pela Celulite são, em geral, aquelas onde as mulheres costumam apresentar excesso de gordura localizada: abdômen, quadris, culotes, glúteos, coxas e pernas. As causas podem ser varias: predisposição genética, alterações hormonais, má alimentação, roupas apertadas, sedentarismo e principalmente o stress diário.
*Terapias Combinadas contra Celulite
O objetivo do tratamento com terapias combinadas é aumentar o fluxo sanguíneo e melhorar o metabolismo do local, favorecendo a melhora da Celulite e auxiliando na queima de gordura. Isso torna os resultados mais rápidos e eficazes.
Endermologia – Restabelece o equilíbrio hídrico e elimina toxinas do corpo, aumenta a circulação sanguínea por meio da sucção, aumenta a oxigenação das células com a pressão exercida. Isso tudo ativa o metabolismo favorece a drenagem linfática. Além disso, a indermologia massageia os tecidos, promovendo uma tonificação muscular e estimulando a produção de colágeno.
Ultrassom – É uma forma de energia mecânica que consiste de vibrações de alta freqüência. Utiliza freqüência entre 1 a 5 Mhz. Ele promove uma micromassagem celular, provocando amolecimento do tecido, vasodilatação e aumento de fluxo sanguíneo, acelerando o metabolismo para queima de gordura.
Microcorrentes - Favorecem a tonificação e cicatrização da pele. Esse processo restabelece a bioeletricidade das células, aumentando o estado vibratório da membrana celular, facilitando o transporte ativo de aminoácidos, síntese de proteínas e mobilização de líquidos para o sistema linfático. Sua aplicação provoca uma sensação sub-sensorial, pois não ocorre percepção de sensibilidade durante a estimulação.
Antes google Depois |
*Tratamento Associado
O grande diferencial do tratamento associado está em montar adequadamente o protocolo com a utilização combinada e associada desses métodos, de acordo com o perfil e as necessidades de cada cliente. Quando se tem celulite de grande extensão, túrgida e resistente, associamos a Endermologia + Ultrassom + lontoforese. Quando temos uma celulite flácida, associamos a Endermologia + Ultrassom + Microcorrentes. Essas terapias juntas são potencializadas otimizando o tempo e acelerando os resultados do tratamento.
Fonte.: Revista Personalité “A estética com ciência” n° 72, pagina 84-85.
Postado por
Michelle Machado
às
12/08/2011 04:19:00 PM
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postagens (Atom)